terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Tranças para fazer sua cabeça!

Verão, calor e umidade são verdadeiros inimigos dos cabelos. E para evitar que fiquemos desesperadamente descabeladas, a solução é entrar de cabeça na moda das tranças.


As tranças além de dar um look super feminino, domam os cabelos rebeldes e vão bem com todos os tipos de cabelo! Só basta ter comprimento.



Tanto o mundo da moda como o das celebridades, cada vez mais, lançam suas tranças. Embutida, fina, grossa, nagô, feito tiara, rabo de peixe, presa com grampos, não importa. A trança é uma solução charmosa para você dá um tempo pra chapinha, escova, presilha, fivela ou liga de amarrar...



É um penteado clássico que pode te deixar básica ou extremamente fina. É só escolher o tipo certo e arrasar!

BÁSICA


Trance os cabelos, a partir da franja na lateral, de modo embutido e com firmeza. Siga na transversal até terminá-la do lado oposto. Amarre a ponta com elástico. Com os fios presos dessa maneira dá até para trabalhar.

ROMÂNTICA


Divida os cabelos em duas partes e faça uma trança embutida em cada uma das laterais. Prenda uma delas em um coque e a outra em volta dele. Esta é uma ótima opção para ir a um jantar ou a uma festa informal.


SOFISTICADA



Comece a fazer a trança frouxa embutida no topo da cabeça e vá descendo pelo centro. Ao terminar, amarre as pontas e prenda-as para dentro. Este penteado é perfeito para noites de festa, como um casamento.


Se você é Rapunzel como eu, jogue suas tranças!

Superdose!



4 comentários:

  1. pro c ai, djoo... tanças do Tunga..

    em cobre carvão e outras coisas
    http://www.inhotim.org.br/uploads/Obras/269fc22a1998e04fb69e216efd7167fd_media.jpg
    http://www.escritoriodearte.com/leilao/2009/marco/JPEG/281.jpg
    http://www.rodadamoda.com/uploads/imagens/blog-67-5_580.jpg

    beijocoleta

    ResponderExcluir
  2. Adooooro tranças! Hoje mesmo estou de trança hehehe
    Gostaria de aprender fazer esses pentados variados mas quase morri pra aprender fazer a tal da trança embutida (ainda fica meio torta e desajeitada mas adoro mesmo assim hahaha)

    Beijões, Joo!

    ResponderExcluir
  3. pelas tranças do rei careca iiso é muito dificil de fazer!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.