quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tal mãe, tal filha na moda também!

Olá, Pop’s!

Meninas, hoje é com vocês. Quem de nós nunca desejou, quando criança, se vestir igual à mamãe?! Desde o dia que vi Camila Pitanga e sua pequena Antonia, e Katie Holmes e a graciosa Suri Cruise, usando os mesmo modelitos, mãe e filha, que estava curiosa pra saber se essa moda pegaria ou não.



Pois não é que pegou?! Pensando nesse desejo das pequenas, grandes grifes de moda feminina tem lançado suas coleções exclusivas de roupas para meninas dos 06 aos 12 anos, inspiradas nas versões adulta.



Toda menina já passou horas em frente ao espelho desfilando com os vestidos e sapatos de salto alto da mãe. As meninas não querem vestidos tipo princesa. Elas querem um guarda-roupa fashion.



Mas atenção, mamães! Como a idade pede, as peças devem ser comportadas: blusas decotadas e vestidos e saias muito curtos estão proibidos. Afinal, roupa de criança tem de ser confortável, né?!



Para quem gostou mesmo da novidade, diversas grifes aderiram à tendência: Fit, Salinas, Maria Bonita Extra, Isabela Capeto, Fernanda Chies, Le Lis Blanc. Todas têm peças lindas, confortáveis e acima de tudo “na moda” para filhas e sua mamães.



Eu adorei, achei fofo, lindo e inspirador. Minha filha, um dia, vai usar!

Superdose!

5 comentários:

  1. Tem alguma loja em Säo Paulo para revenda neste estilo de roupa???

    ResponderExcluir
  2. veja o site rogeriopires.com.br
    lindos modelos mãe e filha!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Os vestidos mãe e filha são uma tendência crescente desde o ano passado. A moda está sendo muito valorizada por mamães de todos os estilos e de todas as classes sociais.

    Atualmente encontramos roupas tal mãe tal filha provenientes de grifes famosas, mas podemos encontrar lindos vestidos de fabricantes independentes, igualmente lindos.

    Abraços

    Ana Paula

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.