terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Cobertura: Fashion Rio 2010 III

Olá, pop’s!

Tudo bem, eu sei. Minha tentativa de acompanhar dia a dia o Fashion Rio foi um fracasso. Mas os motivos foram nobres.. =P

Para não deixá-los na mão, vamos a um resumão das duas últimas noites de desfiles.


No domingo desfilaram Mara Mac, Filhas de Gaia, Cavendish, Graça Ottoni e Coven.



Melhores momentos: O conforto dos casacos esportivos da Mara Mac, em uma cartelda de cores de cinza, marinho, laranja, vermelho e verde azulado. O tricô cheio de excessos da Coven, dando glamour aos looks cinzas. A Cavendish vem de inverno suave, em tons claros. Os vestidos de estampa floral aquarelada usados com meias escuras e sapatos de glitter, tudo muito romântico.

A Graça Ottoni e a Filhas de Gaia não inovam.


Ontem, segunda-feira, subiram na passarela Acquastudio, Claudia Simões, Maria Bonita Extra, Juliana Jabour e TNG



Melhores momentos: A alfaiataria de Juliana Jabour que trouxe peças com referência militar retrô em marrons esverdeados, estampas com ares também retrôs multicoloridas com cores néon, além dos tricôs listrados misturados com lurex. A TNG abusou da mídia espontânea e coloca Taís Araújo e Thiago Lacerda para desfilar sua coleção inspirada nos caçadores e nativos do Alasca, muita peça funcional e cores ótimas. A Maria Bonita com trilha ao vivo, coloca o pé na estrada com vestidinhos com plissados e camadas de babados.


Amanhã tem mais, com que rolar hoje mais tarde e amanhã, na noite que encerra o Fashion Rio 2010.


Superdose!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.