segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Pequenos Detalhes

Primeiro post de 2010.

Olá, pop’s! (Para não se perder o costume).

Infelizmente as novidades para o novo ano ainda não estão prontas. Mas isso não quer dizer que elas não vão acontecer em breve.

Então eu decidi voltar a postar sem elas, uma vez que o OP não pode parar, né?


E para dar uma pequena dose do que vem por aí, um pouquinho do que eu já tenho pronto...



Animaram?! Eu to empolgadíssima! E olha que isso é só um pequeno detalhe do que vem por aí... O OP também vai ter a sua reviravolta de ano novo.

Digo isso por que eu tive uma reviravolta de ano novo. Resoluções, sabe? Coisas.

A mais pop delas são as minhas unhas. Sim, eu disse unhas.


Se vocês não sabiam, eu (rôo) roia as unhas. E elas viviam curtíssimas e horrorosas. Então uma de minhas resoluções foi cuidar das unhas e experimentar todas as mais novas tendências de esmaltes. Fiz até umas aquisições!


Muita cor: essa é a regra. O negócio ta tão colorido que vai desde roxo azulado até o amarelo ovo! E as grandes novidades mesmo são:



Cores vibrantes em rosas, laranjas e vermelhos. Essas cores gritam!

Super verão, já é figurinhas fácil nas mãos das estrelas por aí. Tem da Impala, Essie Risquè, Sephora OPI, Colorama, Big Universo, Dote etc.

Minha 1ª aquisição: o 40 graus da Colorama.



O verde jade! O original, da Chanel, é um escândalo (de caro). É tendência que tá durando desde o inverno. Mas arrasa. A Risquè lançou o Menta. A Big Universo e a Dote também tem suas versões: uma mais escura, outra mais clara, mas misturinhas milagrosas podem conseguir o feito desejado. Experimente!

Minha 2ª aquisição: o Verde 258 da Dote.




O bom e bege nude. É difícil acertar na cor que realmente dá o efeito nude no nosso tom de pele. Mas fale a pena tentar, pois fica lindo! Todas as marcas tem suas versões, com tons diferentes, basta escolher. Não achei ainda o melhor tom pra mim e não comprei nada nude.

No lugar, bem menos discreto, minha 3ª aquisição: o Azul Royal da Colorama.



E agora a contradição do momento! Você sempre labutou para deixar suas unhas luminosas, não é? Eram vidros e vidros de extra brilho... Pois é, não é que a moda agora é deixar suas unhas foscas?! A cobertura mate, que pode ser a própria versão opaca do esmalte, ou o top coat que pode transformar qualquer esmalte da sua coleção em mate.

Várias marcas, todas gringas. Mas há uma luz brilhando (ou não) no fim do túnel.



A Big Universo lançou recentemente seu top coat para efeito sem brilho. BBB: bom, barato e brasileiro!

Aqui em Montes Claros não vende Big.. =/ Logo, minha 4ª aquisição não é um top coat. Para arrasar, o Peroba 272 da Dote. Um uva luminoso! (Só de pirraça).


Bem, gente, tava com uma pop saudade disso aqui que vocês nem imaginam...

Aproveitem as dicas e botem as garras de fora em 2010.


Superdose!

6 comentários:

  1. acho uma otima dica para quem esta afim de inovar nas unhas ir à casa do cabelereiro e por lá procurar os baús de promoção de esmaltes deles... há alguns meses atrás achei laranja, amarelo neon e rosa mega flúo totally sem brilho e muito baratinho... um arraso! fica igual a uma camada de vinil só nao me pergunte o nome da marca porque não me lembro nunca... super desconhecida hehehe mas bem funcional ;)

    ResponderExcluir
  2. aiiiii que eu adoooooro esmaltes!
    e a big universo tem tanta cor linda também, uma peniiiiinha que a gente não tem acesso nas lojas daqui, pelo menos ainda. mas não curto essa idéia de unhas matte não, acho feio =X mas vale a moda, as mocinhas tem gostado.

    bjim, joo.
    mta corrrrrrr em 2010!

    ResponderExcluir
  3. Joo,

    Eu usei o Menta, da Risqué, no Ano Novo e todo mundo adorou. Meu esmalte foi sequestrado e tudo! hehehe

    Beijos, e Feliz 2010, mocinha!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Jooo! Primeiro: Feliz Ano Novo!! Um 20101 maravilhoso pra vc!
    Segundo: A-DO-REI esse post!
    Eu tbm comecei uma revolução "unhística" por agora. Aprendi a cuidar das minhas cutículas e estou super empolgada com as "pintanças". Tbm fiz umas aquisições (Rosa Pink, Nude, Púrpura, Anoitecer - preto com brilhinho - Rosa Chiclete...). To amando!
    O Jade da Channel é mara né? Queria muito experimentar o Big Universo tbm. Já testei Avon (achei muito líquido) Risqué (razoável hehehe) mas a única marcar a qual me adaptei foi a Q Tok. Ela é baratinha, varia de R$1,00 a R$1,25 nessas lojinhas de biju, mas tem qualidade (eu aprovo e é a minha favorita até então!). Os esmaltes são ótimos, secam rápido, não viram uma meleca quando passa mais de uma camada, são removidos com facilidade, especialmente os escuros que não deixam os cantinhos manchados ou a pele/unha borrada e tem uma variedade de cores incríveis! Foi o único que consegui passar e limpar os excessos eu mesma e ficar legalzinho (e olha que minha habilidade como manicure é ZERO hahaha).

    Acho que a próxima "revolução" será no cabelo!
    2010 tá começando com tudo! hahaha

    Beijão e uma overdose de boas vibrações e inspiração pra vc!

    ResponderExcluir
  5. jullie, minha manicure disse ontem que tem big universo nas lojinhas de '1,99' em moc. agora eh sair a procura...

    ResponderExcluir
  6. Ótima notícia, Ana! Vou procurar..
    Valeu! =*

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.