quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Nota Pop Natalina

Olá, pop’s!

Sentiram minha falta?! =P


Então, hoje eu to aqui pra esclarecer minha ausência e contar as novidades.

Fiquei tantos dias sem aparecer por vááários motivos. O primeiro deles: provas. As provas e trabalhos na faculdade quase me tiraram do sério no início do mês. Depois vieram confraternizações de final de ano, formaturas de amigos e familiares, visitas dos meus irmãos que vieram de fora, além, é claro, de trabalho, trabalho e trabalho.

Fui deixando...



Deixei também por outro motivo. Estou esperando ansiosamente por algumas novidades que estão programadas para o OP em 2010. Assim, pensei que poderia voltar já de cara nova! Que tal?!


No mais, agradeço a todos que lêem o OP e que me acompanharam neste projeto que nasceu em 2009 e que, em breve, atravessará a barreira de 01 ano de existência. Agradeço aos quase 20.000 visitantes que me deram motivo pra continuar com o blog que começou assim tão despretensiosamente...


A todos os POP’S um FELIZ NATAL e que todos os desejos que sejam SUPERDOSE se realizem em 2010!


Boas Super Festas!

Um comentário:

  1. não sei vc mas não preciso de felicitaçoes e agradecimentos numericos, clickar é algo e ler é mais além, concorda??? vc deve sempre continuar rumo a frente subindo desconsiderando o malogro. menos pop e mais "popular" se entende meu pensamento.
    ps: nem sei se cabe aqui mas vc tem um sorriso lindo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.