quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Cobertura: Fashion Rio 2010 IV

Olá, pop’s!

Hoje vamos ao nosso último post sobre o evento que badalou a moda no Rio de Janeiro, o Fashion Rio 2010! Novamente, um resumão dos melhores momentos dos dois últimos dias do evento.


Na terça-feira, desfilaram Redley, R. Groove, Têca e Espaço Fashion.


Melhores momentos: A Redley veio de roupas compeltamente utilitárias, com referências esportivas e urbanas, tonalidades remetendo ao negro, composições gráficas e emprego de diferentes texturas. A R. Groove trouxe a moda masculina inspirada nos sufistas com bermudas, calças de gancho baixo e amarradas com cadarço. A grife Têca veio sombria, com bordados crespos, com cores que se destacaram pelos tons frios como bordô, vinho, marinho, verde e azul bic.


Essa noite, os flashes de voltaram para Nica Kessler, a Patachou, Andrea Marques, New Order e Alessa.



Melhores momentos: A New Order desfilou seus sapatos, bolsas e acessórios inspirados em cachorros com a coleção “Oh my dog!”. As mangas compridas estilo princesa enfeitam os vestidos cor de laranja de Andrea Marques. Alessa trouxe a música para inspirar sua coleção, que esteve presente em toda a estamparia e nos acessórios, e fechar o Fashion Rio Inverno 2010, em grande estilo!


Bem, é isso. Guardem as tendências, mas não se prendam as elas. Inspirem-se! Olhando esse tantão de coisa bonita (e nem tão bonita assim) na passarela, o que não falta é inspiração!


Superdose!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.