quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Perólas da Moda

Não é de hoje que as jóias feitas com pérolas são o símbolo clássico das mulheres elegantes!



Pare pra pensar: lembra-se da Coco Chanel? Que arrasava em sua época usando voltas e voltas de pérolas no pescoço?! Ou de Jackie Kennedy, com seu simples, porém chiquérrimo colar de pérolas curto?!


Mas não se engane pelo adjetivo “clássico” que as pérolas carregam consigo! É possível criar um look hiper moderno, usando as tradicionais pérolas.



Você pode combiná-las com camisetinhas básicas e transformar o look! Joga um colete por cima e tá pronta para uma balada. Vale também investir em outros visuais como: retrô, com vestidinhos tubinhos a lá Jackie, romântico, usando-os com broches de flores ou entrar na vibe rock’n’roll, combinando-as com outros colares, laços ou correntes!


Outro detalhe, são as cores, existem pérolas beges, rosadas, brancas, negras e as mais estilizadas, coloridas ou metalizadas, basta escolher a que combina mais com seu estilo e com seu tom de pele!


E não pense que precisa pagar caro demais por esse luxo, existem sempre as falsas! Mas que tal procurar sua mãe ou sua avó, e tentar achar em seus porta-jóias aquele antigo e belíssimo colar de pérolas verdadeiras?!


Superdose!

2 comentários:

  1. Adoro pérolas! Curti esse colar com a florzinha! Quero um! hahaha
    Tenho um colar de pérolas que eu fiz (já fiz curso de bijouteria - abafa o caso hahaha) e to louca pra sobrar uma graninha e comprar uns materiais pra montar mais.
    Adoro acessórios, adoro artesanato!

    Beijos, Joo!
    Ta arrasando com o blog!

    ResponderExcluir
  2. adoroooo esses colares de pérolas,
    sempre dão um toke de romântico no loke...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.