terça-feira, 5 de janeiro de 2010

I have the power!

Olá, pop’s!

O fim de ano passou e como eu não estive presente, nem contei a vocês (a não ser via twitter) que ganhei de amigo oculto (muuuuuuito chocolate!) o produto que faltava na minha nécessaire: O Potencializador de Sombra da O Boticário!



Sabe, ele é MARA!

Para tudo! Vocês não sabem exatamente o que ele faz?! Então vamos começar do início.


Não importa o quanto você gaste em sombras meia-boca de farmácia, elas nunca vão ficar intensas e iluminadas como nas celebridades, certo?! Errado. Lógico que existem marcas de maquiagem que são poderosas por si só, mas para conseguir esse efeito existe um truquezinho básico que nem todo mundo conhece, mas com certeza vai fazer você tirar da gaveta todas as sombras que você não usa mais por que, simplesmente, a cor não sai.



São os chamados Primers de Sombra. Você já deve ter ouvido falar do primer para a pele, que você usa antes de base, corretivo e pó compacto. Já o primer de sombra é usado após fazer a pele, somente nas pálpebras antes da sombra para potencializar e prolongar seu efeito. Isso mesmo que você leu: os primers realçam a cor da sombra, além de fixá-las muito mais e fazer com que durem muito mais tempo!


Claro que eu queria o Prep + prime Eye da MAC, mas vocês não acreditam no poder do nosso made-in-brazil aqui. Testei e comprovei. O Pontecializador da O Boticário me deixou impecável até de baixo d’água!


Superdose!

4 comentários:

  1. e quem não tem potecializador do boticario (eu), apela pro "Mixing Caseiro". que funciona perfeitamente também. :D
    http://lmgtfy.com/?q=mixing+caseiro

    bjim
    té maisss

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que tinha outra coisa por trás das aquarelas, toque massa!

    ResponderExcluir
  3. Rá, pra make do rev's eu usei o potencializador por baixo da sombra, mas o pretão eu fiz com aquarela mesmo. Preto é muito difícil de segurar!
    Faz assim, pega a sombra preta, e com a pontinha do pincel úmida, vá esfumaçando a sombra pelo côncavo do olho. Fica lindão!

    ResponderExcluir
  4. Assim que tiver uma oportunidade vou testar... Adoroooooo maquiagem! Valeu pelo toque! =D

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.