sábado, 24 de outubro de 2009

Eu sou Republicana!

Olá, Pops! Hoje só vou mostrar pra vocês um pouquinho do meu trabalho no Programa República.



O República é um programa de TV que vem ganhando cada vez mais audiência na Região Norte-Mineira. Produzido pelos acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda das FIP-Moc (Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros), o programa laboratório é ideal para aqueles que gostam de entretenimento, notícias, músicas, cultura, esporte e muita informação.


Lembram que mostrei aqui no blog fotos da entrevista que dei para o programa?! Agora vocês podem curtir o vídeo no Youtube:



Agora, a grande novidade: Depois da entrevista, fui convidada pelo diretor André do programa, André Águia, para fazer parte da equipe dos Republicanos! Legal, né?!



Já foram duas matérias superlegais! A primeira cobrindo o show de Toninho Horta em Montes Claros e a segunda mostrar pra galera todos os atrativos de um Domingo no Parque Municial. Assistam!




O Programa República vai ao ar, toda quarta-feira, às 22h30min, com reprise aos domingos, às 15h, pela TV Geraes, canal 02 pra toda a região aqui de Montes Claros.


E para ver mais vídeos, acessem o Canal do República no Youtube!


Superdose!



2 comentários:

  1. Olá Jullie, eu acabei de me formar em Design de Moda pelas Fip-moc, e estou trabalhando na área, como já conheço o programa República, e sei que ele atende ao público universitário, gostaria de uma sugestão de matéria aqui no meu local de trabalho, que oferece moda festa para formandas(cia) e look em acessórios, e consultoria de tendência.

    Se tiver interesse entre em contato com o e-mail: maisoncf@gmail.com
    (38) 3214-0944
    Fabiana / Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Meninas, procurem a produção do programa.
    O email deles é republicatv@gmail.com
    =*

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.