terça-feira, 13 de outubro de 2009

Eu mereço férias!

Olá, Pops! Peço um minutinho da atenção de todos...



Primeiro gostaria de pedir desculpas pelas postagens tão pouco constantes. Estava em semana de prova na faculdade, daí já viram, né?! Tava mais que precisando de férias.


E segundo, com nada é perfeito, esta semana eu pretendo tirar uma miniférias! Não só do blog, mas de preferência de toda vida conectiva-inter-social. A agência onde eu trabalho vai ficar em recesso por motivos de reforma (depois mostro os resultados) e eu pretendo dormir por no mínimo 4 dias inteiros. Se der, apareço no twitter.


Um beijo a todos e boa semana do saco cheio! =)


Superdose!


Um comentário:

  1. Dica de post (pra quando você voltar da procrastinação! rs): http://www.ocemg.org.br/webcoop/diversos/diac/
    Sábado vou ao asilo com algumas pessoas da empresa. Apesar do cansaço em que me encontro, tirar algumas horas pra isso vale a pena! Nem todos os idosos são tão afortunados quanto meus avós que têm a família por perto.
    POP beijo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.