terça-feira, 20 de outubro de 2009

Para combater a solidão virtual...

Hello, pops! I’m back!

Depois de mais de 10 dias sem um post digno, cá estou eu novamente para trazer um toque cor-de-rosa ao mundo blogosférico. Como eu sei que devem ter sentido muuuuito a minha falta, hoje vou dar uma dica básica.


Básica porque, se vocês acham que todos esses dias minha vida foi só sombra e água fresca, saibam que eu trabalhei, estudei e não consegui dormir (devido ao calor!).

Mas me senti só. Isso mesmo, solidão. A falta da rotina às vezes me traz isso.. Ai, ai.. deixa eu parar por aqui antes que fale besteira.


Tô falando disso tudo para dá uma dica para os solitários da internet (internet porque esta sim foi companheira esses dias [não consegui estabelecer este hiato nas minhas miniférias]). Imaginem um site que propõe novas amizades e relacionamento virtuais (ou não) totalmente diferente de tudo o que você já viu! E mais, totalmente gratuito.


Calma, não é nada grande coisa, mas é legal.

Sabe quando você está se sentindo solitário e precisa de um ombro amigo para desabafar?


O site Contém 1 ser humano promete ser um alento para as almas abandonadas que navegam pela web, sem ser uma rede social nem pedir cadastro de usuário ou senha. Funciona assim: o internauta entre no site, abre seu coração e escreve uma mensagem, que será enviada a um endereço de e-mail aleatório. Em troca, ele receberá mensagens de outros usuários do site.

Junto, recebe-se também o e-mail da pessoa para, quem sabe, continuar a conversa.


A cada mensagem enviada, uma mensagem recebida.

Nestes dias meio solitária (como vocês pops, me fazem falta!), eu testei e gostei.

Teste você também ;)


Superdose!


2 comentários:

  1. Olá Jullie, td bom? Vi que no ano passado vc colocou um post sobre o Dia Internacional da Animação em Montes Claros... e esse ano, vc sabe se houve o evento, e como foi? Abs cor-de-rosa Lu

    ResponderExcluir
  2. Não fiquei sabendo sobre o evento esse ano, Lu.
    O do ano passado foi em Outubro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.