quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Resultado da Promoção Pop 10.000

Não esperava tanto sucesso, gente!

A Promoção Pop 10.000 simplesmente bombou!

Muita gente twittando, gritando no MSN, pedindo informações, acompanhando, visita a visita, a emocionante espera pelo visitante 10.000!


E assim, eu tenho a honra de apresentar a vocês a nossa vencedora...


Mariana Moreira Souto, vencedora da Promoção Pop 10.000


Mariana Moreira Souto é a Pop 10.000! Ela tem 19 anos, é estundante e trabalha como auxiliar administrativa. A Mah ficou tão contente com nosso Pop Brinde, uma caixa de bombom Garoto, que até mandou um recadinho para os pops. Diz aí, Mah!


“Feliz, feliz!!! Sou a leitora 10.000 do Overdose Pop!!! Blog bacana, com informações, diversão e até promoções. Adoro o que Jullie escreve, cada dia uma novidade. Gosto de ler e manter informada sobre o que acontece. Moda, atualidades, maquiagem, datas, (até que 22 de setembro é o dia dos amantes!!! rsrsrs). Ela escreve com autenticidade, segurança e cada letra tem o seu jeito e sua cara. Parabéns, Joo!!! Continue assim que breve serei a leitora 15.000! Bjos...”


É isso aí, pops! É com muito carinho que escrevo o OP pra vocês! Continuem acompanhando que, em breve, novas Pop Promoções estarão aqui esperando por vocês!


Superdose!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.