sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Pop Entrevista no Programa República

Fala, galera! O Overdose Pop está mesmo cada dia mais pop! Hoje, eu e o meu amigo Devoto2099, do Bebendo e Aprendendo, fomos convidados pelo Programa República (@republicatv) para uma entrevista sobre o mundo dos blogs.



Super descontraída, a entrevista com o repórter e também blogueiro Alessandro Borges, do InsiteMoc, buscou mostrar para a galera de casa, com nascem os blogs e suas ideias mirabolantes.



Na entrevista, mostramos que existem blogs que funcionam como diários pessoais e aquele que acabam ganhando uma cara mais institucional, mesmo que amadoramente, como eu e o nosso querido OP.



Gostaria de agradecer aqui ao pessoal do Programa República, ao Alê, ao Devoto, ao Rogério, produtor do programa, e aos mais de 8.000 visitantes que em apenas quatro meses de existência, deixou o Overdose muito, muito mais Pop!



E não esqueçam: o República vai ao ar, toda quarta-feira, às 22h30min, com reprise aos domingos, às 15h, pela TV Geraes, aqui de Montes Claros.



Mais uma vez, valeu, gente! E sigam o OP no twitter!


Superdose!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.