segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Currículos Criativos

Ei, psiu! Tá procurando emprego?! Precisa de um currículo?! O que mais se vê na internet são tutoriais de como se fazer um bom currículo. Só que eles são aqueles tradicionais, retos, duros e sem graça... Se você é da área de comunicação visual e design, que tal fazer seu currículo de forma criativa e inteligente?! Pode ser mais uma boa forma de impressionar, além de seu portfólio, é claro! Olha só:



No blog do designer gráfico italiano Francesco Mugnai, você pode conferir outros grandes exemplos de currículos não-convencionais. Segue abaixo mais alguns:



E agora, mais alguns que escolhi, em homenagem a hoje, o Dia da Árvore (veja o selinho na barra lateral):



Potencialize seu currículo! Ele pode dizer muito mais sobre você e suas habilidades do que imagina..


Superdose!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.