terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dia de quem ama ou dia de quem trai?!

Olá, pops!

Como eu havia dito há dois posts atrás, hoje, 22 de setembro, é o Dia dos Amantes. E hoje eu vou falar um pouquinho das impressões que tive desta comemoração tão... Diferente, digamos assim.



Quando vi a ação da Prudence, pensei na palavra amante como aquele que ama. Aquele que deseja e não tem nisso nenhum caráter ilícito ou algo parecido. É o amante-adjetivo.



Mas pelo visto, o meu puro e bom coração foi um dos poucos que entendeu assim. O dia dos Amantes para a maioria remete ao amante-substantivo, indicando aquele que mantém relações ilícitas, vive em concubinato, comportamento que vem se tornando padrão nessa terra nossa em que tudo dá, como descreveu Pedro Vaz de Caminha, em 1500.



Por essa ingênua bondade de minha essência, venho através deste post desejar a todos, independendo de quem ama ou de quem trai, um Feliz Dia dos Amantes!

E usem camisinha! (Isso não é merchandising. Podem usar a Jontex ou a Olla se preferirem!)


Para rir! Um tirinha pra quem ama...



E uma charge para quem trai...



Superdose!

2 comentários:

  1. Explicadinhoooo agora! E agora fuçarei o site da Jontex e Olla! ashauhsuahsuahus...

    ResponderExcluir
  2. dessa eu nao sabia... dia do amante! boa jullie! superdose!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.