sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Um verão de botar o chapéu!

Ahh.. o verão! Estação aquela em que o sol brilha mais forte e... castiga mesmo! E para não ficar com a pela manchada, cheia de sardinhas que tal além do protetor solar, a gente abusar do chapéu?! Confira alguns modelos que apareceram nos desfiles do Fashion Rio 09/10:



Eles podem ser de palha, de algodão, de seda, de canvas, estilo panamá, boina, boné, sombreiro... O que não pode faltar é charme e elegância ao passear por aí embaixo do esquentadinho lá de cima, na estação mais escaldante do ano!




Ah, gente! Sei que não é todo mundo que tem coragem de usar, mas verão sem um chapéu, ou um boné, ou qualquer outro acessório que nos proteja do sol, não tem nem graça e nem charme, não é mesmo?! Além de minimizar os efeitos do sol na pele, o chapéu protege também os cabelos.


Dica do meu consultor de cosméticos importados, Saulo Siardo.


Superdose!



Um comentário:

  1. Oi querida que bom que vc gostou do novo layout, eu também adore!Nossa estes chapéus estão mara em! bjos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.