sábado, 19 de setembro de 2009

CRUZEIRO: O Melhor do Século!


Nas veias tenho o sangue azul do meu Clube Amado!
No peito tenho cinco estrelas que carrego com amor!
Salve Salve Cruzeiro, o guerreiro dos Gramados!

Tenho orgulho de todas as glórias que já conquistou!

Tantas vezes Cruzeiro, meu clube querido,
Abri mão da vida pra poder estar contigo.

Parar com este sentimento, eu não consigo.

E não importa onde fores jogar,
E por toda minha vida vou te acompanhar

Sempre verei meu Cruzeiro jogar pra ganhar.
A história não mente, jamais vai mudar!


O Cruzeiro Esporte Clube foi eleito pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS) o melhor time brasileiro do Século XX. O levantamento divulgado no site da entidade nesta sexta-feira qualifica em ranking os clubes da América do Sul que disputaram competições internacionais no século passado.


Confira a relação dos dez primeiros do ranking:


Times.....................................Pontos


1 - Peñarol...............................531,00
2 - Independiente..................... 426,50
3 - Nacional-URU...................... 414,00
4 - River Plate.......................... 404,25
5 - Olimpia.............................. 337,00
6 - Boca Juniors........................312,00
7 - Cruzeiro............................295,50
8 - São Paulo............................242,00
9 - América Cali........................ 220,00
10 - Palmeiras.......................... 213,00


Sempre verei meu Cruzeiro jogar pra ganhar.
A história não mente, jamais vai mudar!


Superdose!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.