quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Oito e Duas Propaganda

Mercado publicitário em Montes Claros. Acredito que esse assunto é do interesse de muitos pops que lêem o OP, não é mesmo?!

Hoje, vou mostrar para vocês uma nova agência que está ingressando nesse mercado com uma proposta diferente. A agência Oito e Duas é a primeira agência full service sem funcionários na região. São oito homens e duas mulheres, todos sócios e diretamente interessados no sucesso do cliente (e da agência, é claro).



Na Oito e Duas todos os sócios têm poder de decisão em suas respectivas áreas de atuação. É a primeira agência experimental (oriunda do projeto experimental do 8º período das FIP-MOC) que já veio experimentada, pois todos os seus sócios já possuem experiência prévia no mercado de trabalho tanto do lado da agência como do lado do cliente.



Chico Mineiro, Bernardo Freire, Neto Macedo, Fabrício Antunes, Fernando Gontijo, Leonardo Borges, Francisco Pablo, Guilherme Tadeu, Felipe Couto, Fernanda Lauton e Fernanda de Sousa são as cabeças dessa ideia!



Fiquem ligados que para comemorar o lançamento, a Oito e Duas vai promover um Concurso de Criação Publicitária. O SAMU de Montes Claros foi recentemente eleito a melhor unidade do SAMU do Brasil. Para participar, faça um anúncio divulgando e homenageando a conquista do SAMU e assine com a logomarca da prefeitura de Montes Claros.



O prêmio para quem executar o melhor anúncio é a inscrição (no valor de R$ 200,00 reais) para o Evento do Portfolio Sem Vergonha que vai acontecer em São Paulo e vai juntar uma porrada de gente bacana pra trocar idéia sobre criação publicitária.


O lançamento oficial da Oito e Duas Propaganda será no dia 29/09, no pátio das FIP-MOC. Fique ligado nas ações do stand da agência.


Superdose!

2 comentários:

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.