terça-feira, 6 de outubro de 2009

Design aos Montes

Você sabe o que é design?

Você sabe o que um designer faz?

Então, chegou a hora de você descobrir!


O Design aos Montes é uma comemoração ao Dia do Design e será realizado nos dias 04 e 05 de novembro de 2009, em Montes Claros-MG. Um apoio ao movimento "Vai Design" que estará realizando eventos no país com objetivos similares.



O Design aos Montes, vai trazer para região uma explicação do que é Design e suas vertentes; quem é o profissional Designer; conscientizar empresas e sociedade sobre importância do design; e que design não é custo, e sim, investimento! Além de promover melhor relação entre Designers e a Profissão; Designers e Empresas e Empresas e clientes.


O público alvo deste encontro são os estudantes e profissionais que utilizam o Design como ferramenta cotidiana, além de empresários dispostos a investir no diferencial do Design.


Sigam a turma do @designaosmontes no twitter e conheçam a galera do turma 2007/2011 do curso de Design das Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros - FIPMOC!




O Design ao Montes ainda vai promover um super concurso de Ilustração, o Ilustra Montes, com o tema "Montes Claros". O ilustrador vencedor ganhará um estágio na "Criarte Studio Gráfico" e sua ilustração sairá na capa do "Jornal DSGN". Confira o regulamento no site.



Participe do maior evento de Design da região!


Superdose!



2 comentários:

  1. Um concurso cujo jurado é formado por 4 professores e 2 alunos de Design do Pitágoras, fácil de prever quem serão os escolhidos, não? Se a ideia é promover o próprio curso, alunos, professores, por que então não promovem um concurso interno? Duvido muito que um ilustrador que não tenha vínculo algum com a instituição possa ter a chance de ser contemplado. Talvez, quando muito, um 3º lugar...

    ResponderExcluir
  2. A ideia é promover a profissão. Caso tenha dúvidas sobre o evento, entre em contato com os organizadores: designaosmontes@gmail.com.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.