quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Umbrella Cool

Definitivamente, estamos no tempo de carregar um guarda-chuva. Seja para nos proteger dos respingos gelados ou minimizar o poder nervoso do sol escaldante do sertão norte-mineiro. Sim, estamos em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Aqui está calor e com certeza, vai chover (mais) em breve.

Mas é sabido também que no Rio e em São Paulo o dilúvio já começou.

Logo, vamos conversar sobre guarda-chuvas legais!



Para começar, um pouco de cor, uma vez que dias de chuva geralmente são frios e cinzentos. Porque não alegrar um pouquinho a paisagem da cidade?



Estampas, formas e cores dão um verdadeiro charme a essa peça tão necessária.



Estes são da MoMA Store.



Agora, para aqueles que não ficam muito sentimentais quando chove, conheça melhor maneira de se manter seco e fazer uma declaração ao mesmo tempo. Conheçam a Fuck The Rain Umbrella.



Criado pelo artista russo, Artemy Lebedev, esse guarda-chuva não pode fazer parar que a chuva caia, mas pelo menos faz valer a opinião de quem a usa. Veja só o que o guarda-chuva pode fazer a partir do ponto de vista:



Já o Standing Umbrella é uma idéia simples de um guarda-chuva que fica de pé por si só. Genial, não?! Depois da chuva, você pode deixá-lo em qualquer cantinho, onde ele irá secar e ficar fora do caminho. Os seus três pés pequenos não afetam o modo como você o usa, mas vem a ser realmente usual e acessível quando você não está a fim de ficar segurando um trambolhão molhado. Desenhado pelo designer Hironao Tsuboi, da Yanko Design, esse guarda-chuva pode ser comprado no site 100%.



Escolha o seu e saia na chuva pra não se molhar...

Para inspirar, Umbrella, da Rihanna:



Superdose!



2 comentários:

  1. Fuck the rain a melhoooor! Sem esquecer é claro da delícia da Rihanna

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem... principalmente aquele guarda-chuva do dedinho... rsrs

    Quero te convidar a conhecer meu espaço na web; é um blog que fala de tudo um pouco do nosso universo feminino, principalmente moda que é a área em que eu trabalho.... ficarei muito feliz em receber sua visita, e se GOSTAR de meu blog, gostaria muito em tê-la como seguidora, e também me tornarei seguidora daqui... aceita a parceria??? Aguardo pela sua visita... meu blog é atualizado sempre aos domingos. Bjks

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.