sábado, 5 de setembro de 2009

Um espetáculo provavelmente bom, muito bom!

Com certeza pelos tweets da vida, você já deve ter recebido algum link para um dos vídeos do canal Vídeos Improváveis, no Youtube.


Tais vídeos que viraram febre e chegaram a incrível marca de mais de quatro milhões de acessos po mês, tratam de um espetáculo criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor.



Um projeto totalmente baseado em improvisações, humor, e acima de tudo talento, no qual a platéia tem fundamental importância para criação das cenas. O espetáculo, entitulado “Improvável” tem muita influência do programa "Whose Line is it Anyway?" (Inglaterra e EUA).



Além dos barbixas Anderson Bizzochi, Elidio Sanna e Daniel Nascimento, um ator convidado faz o papel de Mestre de Cerimônias aquecendo a platéia com uma pequena introdução antes do espetáculo, interagindo com o público e explicando como funciona cada cena. Na hora das improvisações ele seleciona as sugestões da platéia e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação.



A cada apresentação são chamados dois atores convidados para completar o elenco. E como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa. Já passaram pelo espetáculo Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marcela Leal, Marco Luque, Marianna Armellini, Cristiane Wersom, Marco Gonçalves, Marcelo Tas e Márcio Ballas.



No seu ano de estréia as apresentações eram mensais e Rafinha Bastos era o Mestre de Cerimônias fixo. Com tanto sucesso o “Improvável” já é um dos espetáculos de improvisação mais conhecidos no Brasil.


Assista (comece com esse e vicie como eu!). Provavelmente você vai dar muitas, muitas risadas!



Superdose!

5 comentários:

  1. Deve ter uns dois meses que eu e Juninho viciamos nos Improváveis! Não tem vídeo suficiente pra nossa sede... rsrs Mto bom msm!

    ResponderExcluir
  2. isso é muito bom,já acompanhava "Whose Line is it Anyway?" no canal sony, quando passava, dou muita risada com os caras...

    ResponderExcluir
  3. "Foi aí que eu descobri que fazer rima romântica não tem graça..sou super fã do Felipe Massa!"


    hahhahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Jolie seu blog é td de bom =P parabens !!! =D

    ResponderExcluir
  5. ADOROOOOOOOOOO E PUDE VER AO VIVO QUE É ÓTIMO... ELES REALMENTE SÃO BONS...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.