quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Recorte e Cole seus Bichinhos!

Anda sem saco para criar um cachorrinho? Um gatinho? Um passarinho? Quer praticidade ao invés de recolher cocô ou ter que dar banho?! Recorte e cole um bichinho pra você!


O site japonês Raspera apresenta uma infinidade de modelos 3D para animais de papel.

É só comprar, imprimir, recortar e colar e lá está o seu animalzinho.


Os meus preferidos são os cachorros mesmo.



Mas não para por aí! Tem sempre uma criatura mais divertida que a outra, que vão desde os cãezinhos bonitinhos a répteis repugnantes e animais selvagens.


Clique nas imagens para observar os detalhes.

E uma dica: vale muito a pena conferir mais modelos no site.


Superdose!



3 comentários:

  1. paper craft é um dos motivos pelo qual pretendo me aposentar mais cedo, tenho uma coleção de moldes de motos da Yamaha e ainda não tive tempo ou animação pra fazer. mas taí uma coisa muito bacana.

    ResponderExcluir
  2. Tem que comprar para poder imprimir, Julia. =D
    Só aí você recebe a senha.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.