domingo, 20 de setembro de 2009

Dia dos Amantes com Prudence

Você sabia que no próximo dia 22 se comemora o Dia dos Amantes?! Não?! Nem eu. Mas eu descobri com a nova promoção do preservativo Prudence. Com o mote: “Todo dia é dia de prazer. Todo dia é dia de Prudence”, a campanha nos leva a pensar “naquele” dia especial...


E para participar é fácil! Contando no site porque a sua experiência de sexo foi a A MELHOR, onde foi e o que aconteceu, você concorre a 3 kits Prudence por dia durante todo o mês de setembro.


O sorteio já é agora, no dia 22, e serão mais de 10 sortudos, totalizando 13 ganhadores no dia. Ainda dá tempo de deixar a galera “animada” com sua história e concorrer!


E pra dar um toque especial, aquela cereja do bolo ou, falando de sexo, o chantilly na barriga, no final do mês as 3 melhores histórias levarão um Apple Ipod Nano 8Gb pra casa.


Superdose!

Um comentário:

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.