quinta-feira, 11 de março de 2010

Publicidade faz toda a diferença!

Olá, pop’s!


Dei uma pausa rapidinha aqui nessa minha-louca-semana-atolada-como-sempre, para mostrar para vocês uma campanha publicitária que já está rolando na mídia, que me deixou muito contente! Até cheguei a twittar sobre algumas peças: uma verdadeira campanha para mostrar como a Publicidade é importante.


(Clique nas imagens para ampliá-las)



Trata-se da campanha "Propaganda faz diferença" da Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) e ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), lançada em função do esperado “ano midiático” com Copa do Mundo e Eleições. Há filmes, anúncios e peças de rádio, mídia exterior e digital. A criação voluntária é da AlmapBBDO e terá veiculação gratuita nos meios de comunicação.



Objetivo da estratégia é mostrar que a propaganda incentiva a livre iniciativa e destacar o valor da publicidade para o desenvolvimento da economia, empresas e dos veículos de comunicação. Também como forma de reforçar o valor da publicidade e defender a atividade – há cerca de 300 projetos de lei que tramitam no Congresso e que tratam da propaganda - os filmes trazem o insight “todo mundo faz propaganda em algum momento da vida”.



Assista aos vídeos da campanha! São muitos, mas vale muito a pena!






E como eu disse no twitter, se um dia alguém perguntar a você, publicitário(a), pra que você escolheu essa profissão, mostre essa campanha! =D


Superdose!



2 comentários:

  1. No momento em que vivemos, no limiar de uma nova fase de censura, é realmente animador ver a propaganda está se renovando e reformulando não apenas seus conceitos, mas também a ideologia de toda uma sociedade!

    ResponderExcluir
  2. Vou ter que cometar. Acho essa campanha simplismente "foda" desculpa o termo usado mas se o Carascosa diz "pra caralho" pra caralho deixa meu foda aqui só 1 vez.

    Eu sabia que não poderia faltar um post seu Ju no seu blog sobre essa campanha, que é tudo que os publicitários precisam gritar para o restate do mundo...

    Propaganda faz a diferença sim e é ela que movimenta os outros mercados, assim como fala em uma das geniais peças lançadas nessa campanha.

    Acho que venho aqui para parabenizar a campanha e a escritora do post

    Tudo perfeito...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.