segunda-feira, 22 de março de 2010

Menino, Futebol e Publicidade

Olá, pop’s!


Futebol é uma paixão nacional. Meio clichê isso, mas é uma verdade incontestável. Até quem não gosta, fica envolvido em época de Copa do Mundo, por exemplo.


Quem costuma aproveitar bastante disse é a publicidade. A sempre uma boa campanha que usa o futebol como plano de fundo em época de Copa.


Esse ano, como não podia ser diferente, uma campanha me chamou muito a atenção e eu, confesso, dei uma choradinha quando vi. (Repara não gente, eu adoro futebol!).


Vejam (e chorem) com os próprios olhos o comercial do Gol, o carro da Volkswagem.



Bem, eu adorei! E ainda me fez lembrar de um outro comercial muito bacana que usou dos mesmos elementos – futebol, jogador criança e o passado – para marcar a memória de muitos.


Quem não se lembra do Ronaldinho Gaúcho, moleque black power, que queria ser juiz?! Pena que só achei o vídeo em espanhol:



Publicidade, além de tudo, é isso: novas emoções e boas lembranças!


Superdose!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.