quinta-feira, 25 de março de 2010

Tendência até nas Camisas de Futebol

Olá, pop’s!


Todo mundo, mesmo as minhas leitoras que não acompanham o futebol, devem

ter ouvido falar que Atlético Mineiro lançou recentemente, uma camisa muito polêmica. Bem, como a Copa do Mundo tá aí e falar de moda é comigo mesmo, gostaria de deixar meu pitaco sobre algumas camisas de futebol que chamaram a atenção nos últimos tempos. (Com contribuição da minha amiga super cruzeirense @nandaarruda).


Vamos lá!


Primeiro e mais importante, a nova camisa do meu Cruzeiro! Linda, azul e com uma hemorragia alaranjada no meio. Faço questão de comprar a kick-off. =P



Em segundo, a camisa pentacampeã do mundo (azul também!) que sabiamente entrou na era da sustentabilidade e fez camisas tendo garrafas pet como matéria prima. Boa, Brasil!



Outro uniforme que se destacou foi a camisa roxa do Corinthians de 2008. Além de o roxo ser tuuuuudo de bom, ponto para o Departamento de Marketing do clube que soube representar bem o que é ser roxo de amor por um time.



Já aquelas que se destacaram pelos erros, temos duas pérolas! Uma é a camisa da seleção do México, que botou um negro-lindo-tudo-de-bom usando essa camisa super colada, jurando que os mexicanos podem. Ai, ai.. Outras camisas de seleção para Copa, aqui.)



Agora, a piada do ano! Que me perdoem as leitoras atleticanas, mas além do todo o alvoroço da camisa rosa que você já viu, ouviu e leu por aí, o rosa escolhido é horrível! Rosa bebê é cor do passado, minha gente! O pink é que tá na moda. Se queriam causar, pra mim, ainda deixaram a desejar. =P



Bem pessoal, leiam mais sobre essas e outras camisas de futebol, no Bloguerreiro, do portal Globo.com, na coluna da Nanda, ok?!

Superdose!


6 comentários:

  1. nossa querida...você tem uns coment's tão inteligentes sobre moda! 'rosa bebê é coisa do passado!' isso é o máximo que você está por dentro de moda né ! Uau ! Parabéns ! Gostar ou não gostar das camisas é uma coisa ! Agora, você falar que esse seu gosto-não-gosto é falar de moda, aí você forçou demais ! Fique em outros assuntos porquê seus coment's de moda são incrivelmente VAZIOS ! Fui !

    ResponderExcluir
  2. Ai, meu Deus! Será que eu vou realmente ter que sinalizar que esse é um post cujo objetivo único é fazer piada com a maior chacota do Mineirão de todos os tempos.

    Hehehe! Adorei. =D

    ResponderExcluir
  3. Adorei! adoro a cor azul, só faltou a itália aí ..rs bjo

    ResponderExcluir
  4. O(a) torcedor(a) do gaylo aí encima ficou magoado com o rosa bebê...hehehe COMÉDIA!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Olá, minha gente! Alguns comentários feitos se tornaram impublicáveis por ter um caráter discriminativo quanto a sexualidade do torcedor.

    As brincadeiras fazem parte, mas notem que em nenhum momento ofendi ninguém quanto a opção sexual.

    Só para constar, estou barrando todos os comentários ofensivos, tanto a favor ou contra a opinião do post.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. soccer shirt show how is so beautiful the elegance and the powerfull of time.... but use some colors (light pink) in the design of soccer shirt can start a big criticizes.Furthermore some jokes....
    srsrrsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.