terça-feira, 2 de março de 2010

Comédia Stand-up é Pop!

Olá, pop’s!


Não há como negar que o humor é pra lá de pop, não é mesmo! Afinal, se rir é o melhor remédio, a gente quer mais é uma overdose!


Pois bem, hoje trago para o conhecimento de todos, em especial aos meus colegas de confinamento no fim do mundo, hall do inferno (mais pelo calor do que por qualquer outra coisa), nossa querida Montes Claros, um evento que vai trazer um pouquinho de alegria de verdade. Prepare-se para dar boas risadas!



Você já ouviu falar em comédia stand-up?!

Bem, vamos lá! Na comédia stand-up, o humorista se apresenta geralmente em pé (daí o termo 'stand up'), sem acessórios, cenários, caracterização, personagem ou qualquer recurso teatral. É também chamado de humor de cara limpa, no qual o humorista não conta anedotas conhecidas do público. O texto é sempre original, normalmente construído a partir de observações do dia-a-dia e do cotidiano.



O Grupo Queijo Comédia & Cachaça se propõe a fazer esse tipo de humor desde meados de 2008. Atualmente é composto por cinco integrantes: Arthur Ottoni, Bruno Berg, Edgar Quintanilha, Gabriel Freitas e Paloma Santos. E o grande objetivo dessa troupe é mostrar ao público mineiro que tem muita gente boa fazendo a galera rir pela região. Em Montes Claros, o grupo traz o espetáculo Humor em Pedaços.



Agora anota aí (clique na imagem para ampliar):



Se até o Rafinha Bastos do CQC aprovou, você não vai perder, vai!


É neste sábado (06/03), pessoal! Vocês vão rachar (em pedaços) de tanto rir! Hahahaha.. =P

Superdose!



Atenção! O evento já tem nova data: dia 10 de Abril, sábado. Não perca!

Um comentário:

  1. Affff.. adorrooo Stand-up. Mas não vou estar em moc.. talvez chegue a tempo.

    dedinhos cruzados.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.