sábado, 6 de março de 2010

Calendário Menstrual: fique por dentro do que acontece no seu corpo!

Olá pop’s!


Passeando por uns sites e blogs de beauty e coisa de meninas, acabei chegando ao site da Intimus e descobrir um “serviço” que eles prestam que vai ajudar muita garota perdida por aí. Você, mocinha, que já menstrua, ou até mesmo você, mulher, tem acompanhado o seu ciclo menstrual?!


O site da Intimus, de uma maneira bem humorada, clara e com um layout lindo, oferece a quem fizer um rápido cadastro, um calendário menstrual online, em que você pode fazer o cálculo automático das datas das próximas menstruações, do provável dia da sua ovulação, do período fértil e dos dias em que a TPM pode bater à sua porta!



Dá pra usar como uma agenda, onde você anota alterações do seu ciclo, dias de consultas e exames, além de oscilações de humor. Assim, você pode ver como os hormônios influenciam a sua vida e melhor, lidar muito bem com isso.


Os Alertas por E-mail são lembretes para não esquecer datas importantes, como o dia da consulta no ginecologista e também o melhor dia para fazer o auto-exame das mamas, exame preventivo do colo do útero, não esquecer da pílula etc. Você recebe tudo na sua caixa de email e fica em dia com a saúde!



Muito legal, né?!

Pesquisando, descobrir que o site da Sempre Livre e da Always/Tampax também oferecem o calendário menstrual online. É só acessar e escolher o que mais combina com você!


Superdose!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.