sexta-feira, 5 de março de 2010

Dinheiro? Faça uma Vakinha!

Está precisando de dinheiro?! Precisa cumprir metas? Quer fazer uma cirurgia médica? Dar uma festa? Não tem grana para a lua-de-mel?! Seus problemas se acabaram! Junte seus amigos e faça uma Vakinha!



O Vakinha é um portal da UOL destinado à criação e gerenciamento de vaquinhas online, permitindo que os usuários possam juntar dinheiro de maneira fácil e segura.


Você poderá criar uma vaquinha virtual entre seus amigos ou ainda tem a opção de deixar a vaquinha em aberto para que todos participem e contribuam.

É só fazer seu cadastro/login no site, preencher os dados da vaquinha que deseja criar e usar o sistema de importação de contatos e enviar convites para avisar a todos seus amigos! Os passos são muito simples.



E mais, todas as transações do Vakinha são feitas através do PagSeguro que, como muitos já conhece, é uma espécie de Paypal Brasileiro, que garante uma total segurança em todas as operações realizadas pelo site.


Agora, navegou pelo site, se interessou em contribuir com alguma vaquinha, ou algum amigo lhe mandou a senha da vaquinha dele pra você ajudar? Simples! Basta selecionar o valor com o qual você deseja contribuir e o pagamento poderá ser feito através de boleto bancário, cartões de crédito ou transferência online. Tudo realizado em um ambiente seguro onde seus dados não ficarão expostos para terceiros.



Ainda não consegui pensar em nada pra fazer minha vaquinha. Vou pensar e posto aqui para vocês super contribuírem, ok?!


Superdose!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.