terça-feira, 4 de agosto de 2009

TAAZ: Teste antes a produção em um salão virtual!

Você já pensou em testar vários tipos de maquiagem, cortes de cabelo e penteado? Ou já tentou imaginar se o seu rosto combina com determinado corte de cabelo? Ou então já pensou em maquiar uma celebridade de Hollywood? Ou simplesmente queria ver como ficaria o tom de maquiagem no seu rosto antes de um evento importante, como um casamento?

Pois é! Isso tudo é possível virtualmente através do Taaz.



Criado pelo pessoal da computação da Universidade de San Diego – USA, o site funciona como uma espécie de salão de beleza virtual! É uma ferramenta que permite fazer maquiagens virtuais, bastas enviar uma foto do rosto, ajustar o local da boca e do olho para começar a usar. Existe uma porção de opções para inserir sombras, batom e estilos de cabelos, tudo online.



Imagine só? Você sempre quis saber como você ficaria de franja, mas não quer correr o risco de cortar e fazer um estrago! E agora nem precisa correr esse risco. É só testar e ver como fica! Faça o registro gratuito no site, carregue sua foto e fique a vontade para fazer toda modificação que deseja, em termos de maquiagem e cabelo.


E não se preocupe! A privacidade dos usuários é garantida e as fotos são visualizadas por outros participantes apenas com sua permissão. E se não quer usar sua foto, você ainda tem um monte de fotos de modelos para modificar também.



Como os Pop Leitores andaram reclamando que só dou dicas femininas, que fique bem claro: nada impede que um leitor faça uso dos recursos disponíveis no Taaz!


Divirta-se, pois é..


Superdose!

2 comentários:

  1. como posso colocar minha foto e testar algumas cores e cortes novos? ana

    ResponderExcluir
  2. Alex, tem que fazer o cadastro para ter a opção de upload de foto.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.