sábado, 15 de agosto de 2009

Dia dos Solteiros sim, mas sozinhos nunca!

Bem, galera.. Hoje é um dia que, ainda bem, há três anos, eu não sei o que significa.

Hoje é o Dia dos Solteiros!


E é por essa falta de familiaridade com o assunto, mas em respeito a todos os pop solteiros que são leitores assíduos do Overdose, vão aqui minhas várias sugestões do mundo pop para vocês! Afinal, fui solteira por 21 anos! Hehehehe..


Para começar: Moda!

Olha só quem andou causando nas baladas com uma camiseta eu-sou-solteiro-e-assumo por aí, o gatíssimo Reynaldo Gianecchini. Com os dizeres “Me pega” estampado no peito, duvido que ele voltou pra casa sozinho nesta noite.




No quesito Cinema, tenho uma sugestão altamente cult! Vida de Solteiro (Singles, 1992), que se passa em Seatle, no início dos anos 90, é um filme que reproduziu de maneira moderna, sem melodramas forçados e com uma ótima trilha sonora, várias histórias paralelas sobre jovens solteiros no começo da vida adulta, que estão preocupados em se firmar em suas carreiras e, principalmente, em encontrar o amor. Muito bacana e inspirador!




Na internet, minha dica é o site/blog o Solteiros.org. O site foi criado por seis blogueiros solteiros de Belo Horizonte e do Rio de Janeiro, com ótimos textos sobre ser solteiro(a). Jovens e geeks eles usam o espaço, com o auxílio de alguns amigos, para mostrar o quão divertida, insana e nervosa pode ser a experiência de estar sem companhia fixa.



Bem, é isso!

Para quem realmente gosta: Feliz Dia dos Solteiros!


Superdose!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.