quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Desvende todos os mitos sobre CABELOS!


“O cabelo se acostuma com os produtos”


Especialistas dizem que não há indícios de que os produtos percam o efeito se usados continuamente. O que pode acontecer, é que os fios estejam sobrecarregados e precisem de uma limpeza profunda. Use um xampu anti-resíduos.


“Deixar o creme de hidratação mais tempo potencializa o efeito”


Cada fabricante descreve na embalagem o tempo de ação do produto. Deixar mais tempo não adiantará em nada, a não ser que você queira ficar com os cabelos oleosos.



“Touca térmica faz mal”


Se usada com pouca freqüência e apenas com cremes que, na embalagem, peçam auxílio da touca térmica, respeitando o tempo estipulado, ela não fará mal. Vale também lembrar de colocar uma touca plástica e uma toalha úmida na cabeça em baixo da térmica.


“Cortar o cabelo a cada 2 meses faz crescer mais rápido”


O cabelo cresce aproximadamente 1 centímetro por mês e alguns estudiosos confirmam que não há muito que se possa fazer para o cabelo crescer mais rápido que isso. Cortar com freqüência fará apenas que a aparência melhore, tirando as pontas estragadas. O melhor método de fazer o cabelo crescer forte no ritmo correto e ter uma alimentação rica em vitaminas e nutrientes.


”Colocar ampolas de vitamina A ou pílulas anticoncepcionais no xampu acelera o crescimento das madeixas”


O uso de hormônios femininos não faz o cabelo crescer mais rápido e, mesmo se fizesse, a absorção pelo couro cabeludo seria insuficiente, pois o produto quase não fica em contato com os fios. E muito cuidado ainda com as ampolas de vitamina A. Em excesso, pode até provocar quedas capilares.



É o Overdose Pop desvendando os mitos da beleza! Aguarde novidades..

Superdose!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.