segunda-feira, 31 de agosto de 2009

3108 - Blog Day 2009

Blog Day 2009


Hoje, 31/08, é o Dia Mundial do Blog!

Divulgada por blogueiros de todas as partes da blogosfera, a data é uma referência à linguagem dos programadores, onde 3108 significa "blog".

Então, como pede o figurino, proposto pelo Blogday.org, hoje, no dia em que todos os blogueiros vão recomendar outros blogs para seus próprios visitantes, também vou dar minhas dicas (são blogs populares, então é mais um “eu leio” do que grandes novidade, mas ainda assim, coisa muito bacana!):



O blog da publicitária Cris Guerra, que começou como uma brincadeira com o simples objetivo de fazer um diário do que ela viste dia a dia para ir trabalhar, é uma vitrine de inspiração nas cores, formas, combinações, estampas e estilos. Um luxo!





Pra lá de delicioso, o blog do André Montejorge faz qualquer pessoa passar horas vendo as coisas super legaus que ele publica! Tudo no que se refere a design, decoração e gadgets incríveis de todo o tipo garimpados por aí, você encontra nesse blog. Tem tanta coisa lá que eu queria pra mim, que já perdi a conta...



Super bem escrito pela Victoria Ceridono, jornalista da Vogue, traz dicas de make up para as mais diversas ocasiões, assim como posts sobre como manter a pele sempre bonita, produtos e cosméticos que vale muuuito a pena experimentar!



O Interessante é um blog com informações sobre design, moda, propaganda, fotografia, ilustração e arte. E quem escreve sobre tudo isso é o leitor. Qualquer um pode falar aquilo que quiser sobre qualquer um desses temas. É só fazer seu registro e começar a postar. Muito bacana!



PC Almeida escreve o Bloguerreiro do Gramados, o blog do torcedor cruzeirense do Globoesporte.com. Lá você encontra comentários sobre o dia-a-dia do Cruzeiro e tudo o que cerca o Maior de Minas, La Bestia Negra Sulamericana, o Cruzeiro tão combatido e jamais vencido. =D


Taí, galera! Minhas contribuições para o #blogday!

Blog-se e divirta-se!


Superdose!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.