domingo, 9 de agosto de 2009

Swine-Flu-Pop-Fashion

Moda está sempre aproveitando fatos da sociedade que estão em evidência.

Em outras palavras, tudo o que se torna pop, logo está estampado em uma camiseta.

E já que está todo mundo em pânico por conta da gripe da vez, eis que elas já estão aparecendo:


A Influenza A, Gripe A, H1N1, Gripe Suína, ou seja lá qual for nome mais interessante, definitivamente tomou conta da galera! Não só tem contaminado cada vez mais pessoas, como também tem caído no gosto de quem tem estilo.


Além das camisetas, que podem ser compradas pelos sites grigos Zazzle e Flushirts (este especializado), a Swine Flu tá na boca da galera, ou melhor, tapando a boca da galera no maior estilo também com as máscaras.


O que não faltam mesmo é a criatividade pra zombar da cara da nova doença. Superdose!

Mas para não deixar de ser polêmica, que as pessoas não se esqueçam que outros surtos já vieram, mataram muitas pessoas e, o pior permaneceram e ainda fazem vítmas, como a Dengue e a AIDS. E a frase que não é minha, mas diz muito:


“4 mil pessoas no mundo têm Gripe Suína e todos querem usar máscaras.

33 MILHÕES de pessoas têm AIDS e ninguém que usar camisinha.”


Pense nisso e leia a tirinha abaixo:


Dose difícil de engolir..


2 comentários:

  1. Muito legais as máscaras, até para o pessoal mais fashion animar de usar... Mas, no Brasil, só precisam usar máscaras as pessoas gripadas, grávidas, ou pacientes de quimioterapia. No mais, é lavar sempre as mãos e evitar muito contato! Beijos Joo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.