terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sonho do Último Dia

Hoje vou usar um filme para dizer por mim: Last Day Dream (2009).

Estou meio melancólica.



Esse curta-metragem deslumbrante é do diretor Chris Milk e foi produzido para os 42 Second Dream Film Festival de Pequim, na China.


Sua sinopse: "um homem que vê sua vida passar diante dos olhos". Um tema que muito provavelmente irá tocar a cada pessoa que assisti-lo de forma particular, porque é na vida que experimentamos bons e maus momentos, cada um do seu jeito. E o melhor é fazer uso de todos os momentos, sejam eles quais for, ao máximo!


Chris Milk é conhecido por seu trabalho com videoclipes de artistas como Kanye West, U2, Green Day, Audioslave, Gnarls Barkley e outros.


Dica do Gui, meu subordinado designer preferido aqui na agência! Hehehe..


Superdose!

2 comentários:

  1. Ai, Joo!
    Melancolia mode on aqui tbm... :(
    Será que somos gêmeas? Tivemos alguma ligação em vidas passadas? :O
    #choquei! hahaha :P
    Beijão!

    P.S. Bacana esse "videozinho"

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.