terça-feira, 25 de agosto de 2009

Seja uma Gordinha Sexy!

Longe de mim, pregar que ser gordinha é bom. Todos sabem que sobrepeso pode ser sinal de vários agravamentos na saúde. Entretanto, nem sempre estar acima do peso é sinal de doença. E mais, pode ser muito bonito!


Bonito?! Isso.. Já estamos cansados de ouvir dizer que o modelo estético atual é uma imposição da mídia. Imposição tão severa que vem gerando distúrbios cada vez mais aterrorizantes, como a anorexia.


Então, concluindo, aprender a lidar com as próprias medidas encontrando o equilíbrio entre saúde e bem-estar é o ideal! Por isso, meu post hoje é para aquelas que, como eu, vestem mais que 44..


Um belo dia, a ficha de um publicitário caiu e ele percebeu que poderia aproximar muito mais o target dos produtos composto de mulheres “normais”, se nos anúncios desses produtos apresentassem mulheres “normais”. Eis que surgiram campanhas como a da Dove.



Depois que a ideia se popularizou e já foi possível conhecer algumas modelos GG como a brasileira Fúlvia Lacerda que, lindíssima, arrasa no segmento moda para gordinhas, na Europa. Dá-lhe, Fúlvia!



Hoje, inúmeras grifes provam que o desafio de confeccionar roupas para mulheres curvilíneas foi vencido com beleza e glamour. As coleções dessas grifes não se compõem de roupas enormes e sem estilo; são bem cortadas e valorizam seios fartos e quadris largos. Uma beleza!



A moda plus size está tão em voga, que tem invadido até as passarelas, desbancando as magrelas com cara de doente. Uma tentativa bacana das grifes de protestar contra a magreza excessiva.



Modelos GG arrasaram mostrando as curvas na passarela nos momentos dedicado às roupas íntimas também!



Não tenha medo de ser sexy e se sentir bonita!

Auto-estima é...


Superdose!


5 comentários:

  1. Ô! Super dose Joo!
    Adorei o post, pois nada melhor do que alimentar o ego de nós, pobres mortais..hahaha

    Aproveitando a deixa, quero expressar minha indignação e revolta com as confecções tamanho único. Gente, pelo amor de Deus, isso não existe! Tamanho único é o "P" disfarçado..tem dó!

    ABAIXO O TAMANHO ÚNICO!!!

    hausehausehasueaheua

    Beijomeliga!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. as gordinhas sao as mais sexy
    ^^
    prontofalei.

    ResponderExcluir
  3. Oiê,
    Estou passando pra avisar que agora é pra valer!!!
    Tá rolando o sorteio no cupcake.
    Corre para participar!
    E se puder ajudar na divulgação, vou ficar muito feliz.
    Boa sorte!

    Bjos e até +

    ResponderExcluir
  4. adoreii ^^ e concordu
    nos gordinhas arrazamos :)

    ResponderExcluir
  5. muio lindo modelos plus size com ar jovial presciso demais minha filha é tamannho 5o mas no talento ela é 100 roupas pra que trabalha em escritório nestes tamanhos é quase impossível encontrar onde posso ver roupas GG que bom que Deus fez pessoas de todos os tipos gordinhas felizes adoraveis e algumas magrelas mal humoradas com cara de quem passou fome o dia todo prefiro gordinhas felizes bem resolvidas e é claro arrasando no look.bjaum a todas as fofinhas gordinhas

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.