sábado, 1 de agosto de 2009

Rímel Transparente: Destaque seu Olhar Naturalmente!

Rímel, ou Máscara, é tudo em uma make! É usado para alongar e definir melhor os cílios e sempre dá aquela ajudinha básica com uma levantada no olhar de qualquer mulher.


Entretanto, muitas garotas acham que o rímel preto pode ficar pesado, principamente as mais novinhas ou ainda as loiras e ruivas (que podem optar também pelo rímel marrom).


É nesse momento que entra em ação o Rímel Transparente!

O mais discreto de todos, serve para modelar, separar e dar textura aos fios com naturalidade, obtendo, para os cílios, o mesmo realce do rímel preto e sem deixar a maquiagem carregada.



É um item fácil de aplicar uma vez que, por ser incolor, não é necessário muita experiência com a quantidade de produto que se aplica. Não há riscos de acabar borrando toda uma produção, como com as máscaras pretas e coloridas.


Deve sempre ser usado tanto nos cílios superiores como inferiores garantindo que seu olhar fique mais marcante. Pricipalmente se antes e após a aplicação do rímel você usar um curvex pra definir melhor.


Mas o grande lance do rímel transparente é que ele também pode ser usado para pentear a sobrancelha e deixá-la bem definida. Se você tem a sobrancelha com muitos fios, longos e rebeldes essa é a melhor das dicas. O rímel tranparente acaba funcionando como um gel para fixar o formato da sua sobrancelha. Dura uma balada inteira! Faça o teste.


É um produto sem muita complicação, existem inúmeras marcas e preços, mas eu uso o Incolor Color Trend, da Avon, que você compra por 6 a 10 reais.

Dica do dia: Quando for tirar o aplicador de dentro do tubo do rímel, gire a escova, nunca fique colocando pra cima e pra baixo, pois assim entra ar no tubo e o rímel seca mais rápido, seja ele transparente, preto ou colorido. Ainda assim, a vida útil de um rímel é de 3 a 6 meses, no máximo. Uma vez aberto, o rímel atrai muitas bactérias, como a da conjuntivite. Se você sentir coceira, ardência ou os olhos lacrimejando, desconfie do seu rímel: não tenha dó de jogá-lo fora e trocá-lo por um novo.

Superdose!


Um comentário:

  1. eu sempre usei o transparente! meu primeiro rimel marron acabei de comprar... mas o meu avon color trend nao sai da necessaire nao!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.