sexta-feira, 21 de agosto de 2009

No verão, recortes e um ombro só!

O SPFW mostrou. Agora a gente confirma. Uma das maiores tendências para o próximo verão são os maiôs e biquínis de um ombro só!

Muita calma nesta hora, rapazes! Esse post também vai agradar a vocês! ;D



A moda de um ombro-só caiu no gosto da mulherada, e o estilo passou das ruas para a moda praia. O decote virá em maiôs e biquínis, e o detalhe é que os maiôs poderão sair da areia direto para o asfalto. Eles poderão ser usados com calças, saias e shorts, devido ao seu design trabalhado e diferente, uma vez que os recortes estão com tudo.



Mas como todo estilo de moda, a modelagem do ombro-só para ser usada, precisa-se de certa cautela. Além de alças com espessuras variadas e em peças de modelagens diferentes, você tem que escolher o modelo mais indicado para o seu tipo de corpo, e os acessórios que combinam com esse tipo de decote.


E como prometido, garotos! Um pouquinho da Carol Castro, lindíssima em um ensaio super sensual da moda praia chic , com um Cia. Marítima e um Paola Robba, destacando a tendência dos recortes e é claro, o ombro único.



Superdose!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ou a Carol Castro ficou 5h no bronze artificial ou então dormiu na praia em pleno sol..ela tá marrom!

    Ah! e também não vale usar um ombro só com uma sutiã de alça de silicone hein (caso não seja moda praia, claro)..O lá hein gente, barangar jamais!..heheh

    Ótimo Post Joo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.