segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Insite Moc: A comunicação do sertão!

Galera! Entrou no ar hoje, agorinha mesmo, um blog que vai dar o que falar.

É o Insite Moc.



Trata-se de um projeto de um grupo de acadêmicos da área de Comunicação Social - Publicidade / Propaganda e Design, estudantes das Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros (FIP-MOC). Meus coleguinhas!



E não é por que são meus amiguinhos não, mas o projeto está incrível, bem elaborado e vai abordar todas as áreas da comunicação: publicidade, criação, design, fotografia, guerrilha e mídia, mostrando que o mercado publicitário cresce mais a cada dia para o interior e tem muitas especificidades!


Vale a pena conferir, dar suas sugestões, fazer suas críticas e segui-los no Twitter.

Bom proveito!


Superdose!

Um comentário:

  1. Ju!!! Valeu o apoio!! Em breve, vamos disponibilizar os banners dos parceiros do InsiteMoc! Contamos com a sua participação! Bjos!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.