quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Espeta o ponto!

Ei, você! Tem estado ansiosa?!

A compulsividade é uma das suas principais características?!

Tá gordinha e não consegue se sentir sexy e bonita como propus no post anterior?!

Controle a ansiedade, compulsão e excesso de peso com a Auriculoterapia!




A Auriculoterapia é uma técnica holística que utiliza pontos de acupuntura localizados no pavilhão da orelha, para facilitar a eliminação de peso, reduzir a ansiedade e eliminar a compulsão por comida.


Se eu parar por aqui, tenho certeza que você não vai botar fé no que eu tô dizendo...

“Que isso?! Mágica?!”

Não, não é mágica. Ao contrário da minha avó, confie nos conhecimentos dos orientais! A ciência ocidental já atribui muitos sucessos nos tratamentos as terapias alternativas como a acupuntura. Procure no google!




A alteração no peso de uma pessoa pode estar relacionada à busca (externa) de satisfação pessoal, ou procura por mais segurança, por exemplo. Cada pessoa tem seus motivos internos, padrões de pensamento e emocionais que resultam em desequilíbrio. O que não existe é um ponto "mágico" e igual para todo o mundo que, por si só, faz eliminar o excesso de peso.



Na Auriculoterapia temos um mapa ou reflexo de todo o corpo no pavilhão auricular. O terapeuta estimula pontos na orelha que correspondem aos órgãos e funções do corpo. Assim, pode interpretar e interferir no "todo" através de seu reflexo na parte (orelha). Ou seja, harmoniza e equilibra a pessoa com estímulos nos pontos que se encontram em desequilíbrio.



Essa técnica não apresenta efeitos colaterais. Pode-se escolher entre agulha de acupuntura, sementes, imãs, pedras e cristais para se estimular os pontos. Cabe ao terapeuta holístico capacitado a escolha dos estímulos mais adequados para ajudar a harmonizar o cliente e equilibrar o seu momento.


Bem, galera! Eu já fiz e pra mim funciona bem...

Se o negócio aqui é oferecer soluções, essa pode ser uma!


Superdose!


4 comentários:

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.