domingo, 16 de agosto de 2009

Design até no notebook!

Com vocês, um desfile de tecnologia!



O vermelhinho básico aí em cima, que é assinado pela estilista Vivienne Tam, tem cores vibrantes e estampa floral. Poderíamos estar facilmente falando de um vestido de grife e não de um notebook, ou melhor, no caso, esse superfashion netbook da HP.

Mais compactas que os notebooks convencionais, as versões míni são indicadas para quem precisa estar conectado o tempo inteiro, carregando o equipamento para todos os lados: por isso, um equipamento que convence também pela beleza já está se tornando indispensável.


Várias marcas já colocaram no mercado suas versões de note e netbooks que se destacam pelo design. A tendência já se espalhou e ganhou até versões que além de estampas diferentes, possuem um tipo de fragrância, que vai sumindo conforme o tempo de uso. É o caso da a taiwanesa Asus com a lançou a coleção F6.

A Dell possui a linha Studio voltada para o público jovem e descolado. Ilustrações na tampa frontal e o design super moderno, promete fazer a cabeça de muita gente.



O site da Dell oferece uma experiência com texturas e ilustrações prontas para você personalizar o laptop que você irá comprar. Basta liberar a imaginação! Muito interresante, vale conferir.




Cores e estampas dão estilo e personalidade aos computadores portáteis. As estampas vão de motivos infantis, a reproduções de grandes artistas. Aliado à funcionalidade, o design ganha um papel cada vez mais importante no mercado de tecnologia. E a gente adora!


Eu quero!

Superdose.

4 comentários:

  1. Jullie tá lindo este post, alias como o blog inteiro né!Adorei estas dicas! venha dar uma olhada no meu blog hoje tem dicas sobre saias e calças! bjos

    ResponderExcluir
  2. Valeu querida bjinhos!Sempre que quiser aparece tá! Adorando seu blog também, tem sempre novidades legais, bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! Obrigada, pela indormação, eu vi nas novelas e ficava louca.

    ResponderExcluir
  4. oi,adorei seu blog bem criativo
    meu nome é raphaela,teixeira de freitas,bahia
    gostaria que vc visita-se meu blog acabei de faze-lo quem sabe vc não pode me dar algumas dicas de manutenção pro meu ficar lindo assim igual o seu.
    www.friendseliga.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.