terça-feira, 11 de agosto de 2009

Cílios Postiços: Eles arrasam!

É muito comum a gente comum a gente se apaixonar com a make de alguma celebridade e querer copiar no primeiro evento que aparecer. Aí é aquele ritual: primeiro a fase de testes. Você testa, testa, faz e refaz a make um milhão de vezes! Haja demaquilante e algodão para tanta persistência.

Mas você acaba mesmo percebendo que não ter o olho azul da Kate Parry, o bocão da Rihanna ou mesmo as sombrancelhas arqueadas da Dita Von Teese faz toda a diferença.


Bem, eu sei que ainda é muito difícil fazer em casa uma make que aumente consideravelmente o volume dos lábios, defina tão bem as sombrancelhas ou clareie o olhar, mas eu garanto que o glamour das maquiagens das celebridades, na sua maioria, tem um truquezinho básico que você pode lançar mão quando quiser! São os Cílios Postiços!



Eles estão em toda parte e muitas vezes a gente nem percebe! Isso porque são tão usados pelas famosas que a gente se acostuma com olhares tão marcantes. E se aquele olhão esfumaçado, inspirado na Avril Lavigne, não gerou o efeito esperado, pode apostar que foi porque faltaram os postiços!


Ok. Você já entendeu que o acessório faz mesmo milagres na produção.

Então, mãos a obra!


Você vai precisar de:


- Um par de cílios postiços (Eles custam entre 10 e 55 reais e os mais baratinhos dão o mesmo efeito.)

- Curvex

- Cola específica para contato com a área dos olhos.

- Rímel.


Passo-a-passo:


1º passo: Aplique o rímel para uniformizar a cor e pentear seus cílios naturais.


2º passo: Corte os cílios no meio – você vai usar uma metade em cada olho. Passe um pouco de cola sobre a linha.


3º passo: Cole-o rente ao cílios, começando pelo canto externo. Espere alguns segundos até a cola secar. Finalize com curvex para seus cílios se misturarem aos postiços.


Dica: Faça um traço fino de delineador bem rente aos cílios superiores, para cobrir a marca da cola. Não passe rímel depois de colocar os cílios para evitar que eles se soltem.


Pronto! Agora é só finalizar o make e arrasar por aí!


Superdose!


Um comentário:

  1. Com o post eu concordo, mulher tem que fazer (quase) tudo pra ficar bonita!

    Eu tenho os cílios tão grandes que nem preciso^^

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.