sexta-feira, 7 de agosto de 2009

3 Anos e Uma Pequena Dose de mim..

Preciso reservar este post de hoje para dizer a alguém que neste dia estou especialmente feliz!

Há 3 ANOS conheci alguém muuuuuito especial!


E se três anos de namoro não significam exatamente uma marca histórica, pelo menos comprovam que aquele primeiro beijo tímido e desconcertante não foi um equívoco.

Sim, o primeiro beijo não foi apenas a satisfação de um impulso... O segundo também não, e todos os seguintes, durante os últimos três anos, só vieram a confirmar a força da minha paixão e do meu amor por esse alguém.


Nego, são três anos de felicidade e alegria, são três anos de paz no coração, são três anos plenos de carinho, de satisfação de alma e corpo e de muito amadurecimento. Você nem imagina o quanto eu me sinto feliz ao celebrar esta data. Você nem imagina o quanto eu festejo ter conhecido você, ter me entregue a você, e ter também a certeza de que você é todo meu, somente meu. Somente meu e não só por hoje: pelos próximos três, trinta, trezentos anos!

Três beijos, por enquanto, da sua Joo, para sempre!

Superdose!

Dose de amor...

Dose de carinho...

Dose de mim...

8 comentários:

  1. Parabéns, Joo e namorado!
    Mtas Felicidas hoje e pelos prócimos três, trinta, trezentos anos! ;)

    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Parabens Joo e Jaderson!!
    Desejo a vocês toda felicidade deste mundo!!
    bjaoo e saudades Joo!!!

    ResponderExcluir
  3. Só um comentário aqui...lembro como se fosse hj o começo do namoro de vcs..bem na época q estávamos começando a mexer com o EMEL, dp fomos p BSB e vc toda na sua pq tava namorando..eheheheh...
    Como o tmepo passa rápido...
    Mmeu Deus, socorro!!! eeheheh

    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Noooossa! Putz o tempo passa rápido.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Bom tbm!!
    amo seu jeito critico de escrever!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.