sexta-feira, 10 de julho de 2009

O dia da Pizza é pop!

Vamos lá! Pizza é uma comida muito pop, não é mesmo?!



E para prestigiar a homenageada de hoje, eu separei os melhores e mais inusitados fatiadores de pizza da internet.

Não consegui localizar todos os designers e criadores dos utensílios, mas caso se interessem, uma pesquisa rápida no google pode levantar algumas informações sobre onde comprar e a origem.


Que tal um super garfo que dispensa a faca!



Ou este cortador que além de separar certinho o sabor da sua pizza meio-a-meio, evita a lambança!



E este?! Ideal para os caprichosos que odeiam que a forma fique riscada. Com uma proteção emborrachada na parte de baixo, riscos na forma nunca mais!



Este já é para aqueles que querem fazer bonito! Metido a cozinheiro de fim de semana, convida os amigos e faz a pizza ali mesmo, na frente de todos. Para dar uma exibição usa esse utensílio muito comum entre os pizzaiolos profissionais.



Agora, se o problema ainda é pouca praticidade. Mete logo um fatiador elétrico que fica tudo bem! Parece exagero, mas é exatamente uma serra elétrica para cortar pizzas. Se você tem instintos assassinos, passe longe.



Mas se você quer mesmo é design inovador, o ideal são estes cortadores de pizza fortemente influenciados pelo design de motocicletas chopper. Pra todos os gostos. E sabores! ;D



Água na boca, né?!

Eu tô de dieta, vocês sabem! Não vai rolar uma pizzazinha hoje (e eu tô sofrendo por isso depois deste post!).


Mas pizza, além de gostosa, saborosa e popular, é...


Uma bomba calórica. Superdose!

2 comentários:

  1. Olá! Gente, adorei esse blog! Deve ser porque adora cultura pop (e pizza)! Eu tambem construí um blog com um amigo e o nosso objetivo atual é informar todos os habitantes do Brasil. Se vc tem interesse em 2012, visite o nosso blog, pois temos informacoes exclusivas baseadas em novas pesquisas e documentarios sobre o assunto. Abracos
    http://www.emergencia2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa,
    a criatividade move o mundo!!!
    KKKK

    hummmm deu uma fome...

    Bjo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.