terça-feira, 21 de julho de 2009

Sinta-se Chic!

Um evento especial hoje? Uma reunião importante esta semana? Um viagem agendada? Ou simplesmente matar as amigas de inveja?! Agora você pode!

Nunca mais você vai precisar economizar a mesada ou viver no sufoco do cheque-especial para andar com um artigo de grife a tira-colo!



Agora, quem não pode comprar tem a opção de alugar uma bolsa de marca.

Isso mesmo! A-LU-GAR!

A ideia que veio dos Estados Unidos - quem assistiu o filme Sexy in City deve se lembrar da cena em que a assistente da personagem de Sara Jéssica Parker, chega com uma bolsa de umas das grifes mais famosas dos EUA e então revela que é alugada na Bag Borrow or Steal, famosa entre as americanas - já é moda em São Paulo.



Na loja Feel Chic, pagando o preço equivalente a de 8 a 18% do valor de mercado do produto, você pode passar o fim de semana com uma das mais de 60 opções de bolsas e acessórios (novos e autênticos) de marcas como Miu Miu, Cartier, Prada, Louis Vuitton, Bulgari, Pucci, Dior, Gucci, Marc Jacobs, Jimmy Choo, Valentino, Chanel, Salvatore Ferragamo, Yves Saint Laurent, Burberry.


O benefício além da economia é que não é preciso quebrar a cabeça para escolher um único entre tantos modelos para investir. Aqui, o benefício também é a variedade!


Como eu não uso grife..


Meia-dose!

3 comentários:

  1. legal demais!!! eu sou meio tarada com bolsa, acho que ia me esbaldar! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tbm adorei a ideia, mas acredito que não daria muito certo pra mim, pois não iria querer devolver, pagaria multa por atraso de entrega sempre!kkkkkkkkkkkkk
    Amo bolsas!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.