domingo, 5 de julho de 2009

Cerveja com sabor de chocolate!

Cerveja e chocolate estão entre as iguarias mais saboreadas do mundo! Mas até então juntá-las não estava nos planos dos seus apreciadores.


Ainda assim, a cervejaria japonesa Sapporo Breweries foi adiante com essa combinação de inusitada e, em parceira com a empresa de doces Royce, desde de janeiro deste a ano está produzindo um cerveja com aroma de chocolate, a Chocolat Brewery.



Trata-se de uma edição limitada feita com malte torrado e cacau e tem sabor amargo de chocolate. O kit com três latas de 350 ml custa cerca de US$ 16 (R$ 36).

Entretanto, quem andou experimentando ficou meio decepcionado por não ser adocicado o sabor.

Bem, fica a dúvida se é bom. Mas a ideia é no mínimo inovadora!

E mais, nunca a expressão “chocólatra” fez tanto sentido!

Superdose!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.