quinta-feira, 2 de julho de 2009

Cruzeiro: preparado para a próxima batalha!

Estamos a poucos passos da realização de um sonho, uma glória reservada apenas aos justos. Que os Deuses do Futebol olhem com mais carinho aos que fizeram por merecer, que venceram dentro de campo graças ao talento e à garra. Mas também graças ao espírito de superação, aos limites transpostos e aos Henriques que decidem o jogo com golaços memoráveis.

Que o passado recente, ali em 1997, se repita e que a glória seja destinada a quem priorizou o trabalho e humildade e ignorou a falácia, a arrogância e o preconceito.

Vamos, Vamos Cruzeirooo!

Superdose!

Um comentário:

  1. Agora é aguardar a final. Como dizem "Que vença o melhor." Vai ser jogo duro. Abraço,

    R.Vinicius

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.