domingo, 26 de julho de 2009

Moda Gestante e Elegente!

Esse post vai em homenagem a todas as grávidas que se preocupam com o conforto, sem perder seu estilo. Em especial, a minha barriguda predileta: Raíssa! =D

Sempre ouço as pessoas falando que roupa para grávida é só comprar as peças em número maior. Grande mito! A moda gestante é vasta e tem opções cada vez mais fashion e confortáveis para as futuras mamães.


Desde o estilo mais básico, para o dia-a-dia, as batas, ou blusas com tecido elástico, modelam e protegem o barrigão, indo bem com calças mais justas como legging e skinner, até as pantalonas. Até mesmo o jeans pode ser adaptável, com os modelos de elástico no lugar do cós.


Para o trabalho, em uma reunião importante ou um evento mais formal, os terninhos com o corte adequado, blasers mais compridos e desenvolvidos em versões mais estruturadas, deixam a grávida elegante, quebra um pouco da fragilidade e demonstra atitude para quem veste.


Na moda festa, a mulher em estado interessante, não pode deixar de brilhar! Vestidos que valorizam o busto avantajado são ideais para desviar a atenção da barriga. Nas cores, deve-se evitar as mais vivas e optar por algo mais neutro, como o bege, cinza ou mesmo o preto. Estampas? Escolha as maiores e mais discretas.


Seja qual for a época da vida, de menina a vovó, uma mulher deve saber se vestir! Na gravidez, isso não pode ser diferente. Desta maneira, a mulher mantém elevada a auto-estima e com certeza terá uma gestação muito mais agradável.


Superdose!

3 comentários:

  1. Adorei este post sobre gravidez, parabéns.
    Esta certissa minha amiga está gravida e quer ser uma gravida fashion, isto vai ajuda-la com mais exemplos, de uma olhada no meu blog, dicas de moda
    http://invasaobarbaradicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Onde posso comprar esses vestidos? São lindos.
    anareginavpp@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei esses modelos de vestidos para festa!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.