sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cílios Coloridos

Olá, pop’s!

Na semana que passou encontrei a Pat, uma grande amiga, arrasando com um rímel azul. Era dia, ela estava usando um vestidinho verde, um pouco de blush e lábios hidratados. Linda demais! Fiquei tão apaixonada que acabei estudando um pouco a tal tendência para o verão: máscara de cílios colorida.



Ela já vem aparecendo nos desfiles de verão desde a temporada passada. Mas esse ano, marcas mais acessíveis como a Contém 1g, lançaram suas versões.


Como a Pat acertadamente fez, é melhor usar os cílios coloridos durante o dia em eventos ao ar livre, dando um ar de diversão ao look.


Dá pra criar efeitos incríveis na make, mas é importante não ousar muito em cores de sombra, optando por aquelas mais claras. O rímel colorido, por si só, já chama atenção e se torna o ponto principal do look. 



Outra dica legal demais é aplicar a máscara colorida em apenas uma parte dos cílios, como na foto. Fica discreto e, ao mesmo tempo, super descontraído. 

  
Vale a pena deixar a máscara preta um pouquinho de lado e investir nas cores no verão, né?!

Superdose!

7 comentários:

  1. Fica fino de doer! mas é mto informação para meu visual "make-up safado de dois minutos"... hauhauahuahau...

    Mas no cantinho assim fica baum! Eu até animava..

    =D

    ResponderExcluir
  2. Nossa!Já adorei a novidade!
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estou super curiosa para usar, vou procurar uma legal, mas prefiro as verdes e azuis escuras...

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Amei a novidade. Tem sorteio no meu blog:
    http://sonhosmagiaebeleza.blogspot.com/2011/02/nova-parceria-e-sorteio-divas-online.html
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, tudo bem?? passei para conhecer seu blog, qnd tiver um tempinho conheça o meu também! bjos

    ResponderExcluir
  6. A uns anos comprei um rimel verde escuro, nao sei que marca era, mas eu adoraria encontrar um igual. Eu usava este rimel quando saia a noite, tenho cabelao cacheado castanho e olhos da mesma cor e ficava muito legal a combinaçao.

    ResponderExcluir
  7. Super bacana
    ja estamos usando em desfiles e em nossas clientes

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.