domingo, 6 de fevereiro de 2011

Mil beijinhos e boquinhas!

Olá, pop’s!

Não foram poucas as blogueiras que postaram recentemente sobre os desfiles na SPFW. O que chamou muita atenção foram as coleções de inverno do Reinaldo Lourenço e da Neon que apresentaram beijinhos e boquinhas nas estampas.


Pesquisando, descobrir que a Lix no desfile na edição de inverno 2011 do Senac Rio Fashion Business, e a Alessa, na temporada do verão 2010, também já haviam se inspirado nas boquinhas para fazer suas estampas:


As estampas de lábios têm uma forte influência do Surrealismo, por causa das obras de Salvador Dali, que além de pinturas e esculturas também criou joias, como o broche "Boca de Rubi", cravejado de rubis, tendo no meio pérolas no lugar dos dentes.


Legal, né? Por fim, as boquinhas e beijinhos super me inspiraram. Resolvi fazer uma overdose de estampas e objetos criados a partir dos lábios vermelhos.

Nas roupas: pijamas, lingerie, estampas de camisetas, vestidos e cachecóis.










Nos pés: sapatos, sapatilhas, tênis e meias.





Nos acessórios: colares, anéis, brincos, óculos, bolsas e carteiras.

Nos objetos de decoração, sofás, poltronas, almofadas, e ta uma torradeira!



 


Tem até uma tatuagem e um perfume, o Beso, da Agatha Ruiz de la Prada inspirado no beijinho, olha só!



Muitos beijinhos pra vocês!

Superdose!

2 comentários:

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.